quinta-feira, 24 de outubro de 2013

maia luz:            QUEM  NÃO SE ENFEITA ,SE ENJEITA....[fi...

maia luz:            QUEM  NÃO SE ENFEITA ,SE ENJEITA....[fi...:            QUEM  NÃO SE ENFEITA ,SE ENJEITA....[fica a dica.]FAÇO LINDOS COLARES.

2 comentários:

  1. exame de conciência:
    temos todos os dias oportunidades de nos corrigir perante a vida.pense............................policie,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,viva e va´o mundo te espera....nunca esqueça.

    ResponderExcluir